sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Silêncio dos Inocentes



Eis que volto a falar de um tema que não me agrada muito, mas o contexto em que nos encontramos, leva-me a falar no assunto.

Sim politica…

As últimas notícias revelam mais uma vez o que tenho andado a escrever há já algum tempo e tem a ver com os nossos queridos políticos e as suas obscuras ligações com TUDO.

Iniciemos com o presidente da câmara de Lisboa e com as promessas feitas antes de se tornar “líder” das rosinhas, sim promessas em que não iria aplicar taxas aos turistas ao entrar ou dormir em Lisboa… Pois bem mais um político que dá o dito por não dito e apesar de não querer entrar em pormenores, se este for o nosso próximo primeiro-ministro, lá vamos ter nova dose do mesmo.

Vira o disco e toca o mesmo ou… pior afinal a brigada do reumático vai entrar em cena e em vez de mudança, voltam os mesmos.

Passemos ao nosso ministro Pires de Lima e a sua “performance” deliciosa no parlamento… afinal já sabemos que aquilo era uma palhaçada… Agora foi confirmado. A utilização de tamanha ironia e da maneira como foi proferida, leva a pensar se precisa de auxílio médico… tal como o governo…

Sim porque mais um calimero dos azulinhos e vice qualquer coisa… Lembrou se de dar vistos GOLD a quem investisse mais de 500 mil euros em Portugal… Não me chegaram a explicar como era… por cima da mesa ou por baixo, ou … das duas maneiras. Esta é sem dúvida uma forma de “injetar” dinheiro e não só no País… Dar vistos de residência a mafiosos é bom e adequa se ao que o governo é… E já agora deportar pessoas que procuram emprego honesto… Naaaa esses há que correr com eles, pois produzir não injeta nada nos bolsos de alguns… Mas que MORAL tem o diretor do SEF para deportar quem for quando permite a entrada de mafiosos?

Tal como referi antes eles são todos farinha do mesmo saco e só mudam as cores, pois o resto é sempre o mesmo. Ajudar o primo, o cunhado, o afiliado, o enteado, o amigo do amigo… Mas quem é competente e deseja PRODUZIR, esses não prestam.

O nosso País esta a apodrecer e a alastrar essa podridão a população, sim porque essa lança se as oportunidades com unhas e dentes e muitas vezes mentindo e aldrabando e pisando amigos, colegas e outros, falo da função pública e em concreto dos professores. Eles se esquecem que são o exemplo de muitos e deveriam dar o exemplo, no entanto imitam os políticos que tanto detestam ao mentir nos concursos e ao roubar o pão do colega.

Repito, estamos a perder a nossa independência, os CTT não são nossos, os bancos estão a ser vendidos, a divida esta a ser vendida, a TAP vai ser vendida… o País esta a ser vendido e o povo não esta a lucrar…

Pensem no que fazem e não sejam leões ao revindicar e outra coisa ao votar…  

A nossa soberania ainda é NOSSA.


Sem comentários:

Enviar um comentário