domingo, 1 de novembro de 2015

Dia de los Muertos 2ªParte



Passaram já 31 dias desde que partis-te e a dor que paira no meu ser continua. Deixas te um buraco na minha alma e tiraste-me um bocado do meu coração. Penso em ti diariamente, sonho contigo e penso sempre em todos os momentos que vivemos os dois. A nossa relação era única e imortal, nunca nada nem ninguém poderá superar tal sentimento.
Sei que tomei a decisão certa, apesar do meu coração não querer deixar-te partir, no entanto não podia deixar arrastar a tua condição e ver como dia a pós dia o teu ser se degradava e ias perdendo capacidades. Achei e acho que seria egoísta da minha parte deixar-te ir ao limite. Acho que tu mereces todo o Respeito do mundo e tinhas que partir com dignidade. Foi sem duvida a decisão mais complexa e dura que jamais tive que tomar na minha vida, mas também sei que seria a decisão que eu adoptaria para mim mesmo se estivesse na tua posição.
Fica aqui mais uma homenagem para ti Icarus Bitchanus Gattus Maximus o meu fiel escudeiro e companheiro, o meu melhor amigo de todos os tempos, o meu filho felino. Espero ter tomado a decisão que esperavas que tomasse e que saibas que fiz TUDO o que podia por ti. Num futuro voltaremos a encontrar-nos pois faço questão de te procurar onde quer que os seres vivos vão após a morte e ter o privilegio de te ter mais uma vez ao meu lado.
Obrigado mais uma vez por existires e por me teres escolhido como teu amigo, como teu irmão, como o teu líder da matilha. Obrigado pelo teu respeito, pela tua fidelidade e honestidade, obrigado por… tudo e mais alguma coisa.
El dia de los muertos… Dia em que na culturas meso sud americana as pessoas se juntam para festejar a vida e obra dos seus mortos e não para penar a sua morte. É desta forma que pretendo passar este e todos os dias da minha vida, festejando todos os teus feitos, as tuas aventuras, a tua vida e sorrindo por tudo o que fizeste em vida. É desta forma que te imortalizarei meu pequeno e não chorando, apesar de sentir vontade de forma constante.
Tu eras mi alma gemela y siempre estarás en mi corazón. En este dia o en outro, serás siempre eterno. Me haces mucha falta hijo mio y acuerdate que tu família te adora y estraña.

Hasta pronto adorado… 


Sem comentários:

Enviar um comentário