quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo...

Como o velho ditado diz... Ano Novo... Vida Nova.

Mas, até que ponto a nossa vida será nova? Com tudo o que tem acontecido na nossa sociedade, nas nossas vidas, será que para alguns ainda há esperança? Com todo este tumulto, com toda a corrupção e tráfico de influências que se tem verificado... Será possível?

Por um lado temos outro ditado que diz que a esperança é a ultima a morrer, mas depois de tanto castigo que o povo recebeu, ainda terá sinais vitais para "renascer".

Se sei algo do povo português é que é um povo que apesar de resignado e de acomodado é LUTADOR e renasce sempre das cinzas, muitas vezes sem saber como. Acredito que mais uma vez a sociedade vencerá e não será certamente graças aos políticos e suas políticas "rascas" e "pecadoras". Chegou a altura de algo mudar e do povo perceber que para melhorar algo terá mesmo de mudar.

Chega de marasmo e de comodismo, chega de aceitar como ovelhas o que os outros querem vender e nos "obrigam" a engolir. Abrir os olhos para uma nova realidade, para um novo futuro e para uma nova vida é palavra de ordem.

O que passou passou, não devemos esquecer, mas também não devemos encher o nosso ser de remorso e de rancor, devemos sim aprender e fazer algo para não mais voltar a cair na esparrela que nos foi vendida. Lembrar que da próxima vez podemos não ter ponto de retorno e ficaremos na miséria.

Neste novo ano devemos pensar no futuro, no Planeta, no País, nas nossas Famílias e no que podemos fazer para melhorar as nossas vidas.

Desta forma lembrem se que parar é morrer, reciclar é um dever, cuidar bem dos animais é uma obrigação e nunca desistir uma escolha a seguir.

Para todos os meus leitores desejos de um excelente ano e que seja um ANO em GRANDE.

Obrigado por seguirem os meus artigos,



Sem comentários:

Enviar um comentário